Ofertas de Commodities para Exportação




Oferta de Commodities pela 

MASCH CONSULTORIA




Masch Commodities é uma empresa focada em agronegócios, especialmente a comercialização de produtos brasileiros para todos os continentes. Oferece produtos de alta qualidade em razão da parceria com produtores e processadores certificados que primam pela excelência em todo o processo produtivo e logístico.

Baseada em uma filosofia de transparência com seus fornecedores, clientes e colaboradores, a Masch Commodities, tem como objetivo que todos sejam beneficiados com justiça, construindo assim relacionamentos de sucesso.

Masch Commodities foi criada com a intenção de ser referência no mercado, por isso conta com profissionais qualificados em cada área
de atuação, conhecedores de técnicas de exportação, documentação e principalmente dos produtos oferecidos, para que seus parceiros possam se sentir seguros e confortáveis em todas as etapas da negociação.
Nossa Missão é de fornecer produtos com preços compatíveis no mercado internacional garantindo o fluxo de tempo para o planejamento de produção de nossos clientes e garantir a confidencialidade das negociações entre compradores e fornecedores, dando crédito apenas a propostas concretas de negociações e filtrando possíveis especulações no mercado.
Nós da Masch Commodities comercializamos principalmente Açúcar IC45 para mercado externo, Combustíveis sendo Etanol Anidro para exportação, milho e soja .



                                                              
                                           Links das Ofertas!!


1-MILHO 

2-SOJA NON GMO

3-ETANOL ANIDRO

4-AÇÚCAR IC45

5-SOJA GMO GRADE #2





Att,

Alexandre Masch
Chief Operating Officer
Mobile 1: +55 11 9 4057 5545 - whatsapp
Skype: Alexandre Masch
Email: alexandre.masch@consultant.com

Comentários